domingo, 27 de março de 2011

Meme Marcela Por Djavan


Recebi a indicação desse Meme de Raphinha (Glitery in the Mirror) faz um bom tempo, e quando vi pensei que se descrever através das palavras de um artista é uma coisa extremamente complicada. Porém, aproveitando o lindo dia que faz lá fora, resolvi tentar e olha só no que deu:

#ficadica Para fazer um meme seu, coloque "Meme SEU NOME Por NOME DO ARTISTA". Indico os blogs: Finos & Fofos / I Have Things To Do / Saikoo no Drama / Finalmente Dezoito / Barracas das Poesias

1. És homem ou mulher?
Louça Fina
Boa, meiga, franca
Justiceira, tu me gustas
Chantilly num pedaço de bolo
Louça fina, mãos do meu amparo
Luz acesa
Pra que eu possa seguir...

2. Descreve-te
Você É
Sei que a vida é dura
Mas ela é justa também
E é só: só quem faz, tem!
Já que nasceu, vai fundo e tudo bem
Você nasceu pra tudo o que é seu
Nem queira saber o quanto você tem
Você é, você quer, você pode
E se não se render
Chega lá!

3. O que as pessoas acham de ti?
Luz
E divagou feliz...
E na dor
Eu passo um giz
Arco-irisando a solidão
Na lição
Que o sol me traduz:
Viver da própria luz

4. Como descreves o teu último relacionamento?
Avião
Pode quebrar, sofrer, cair, descer, contorcer de dor
Não vou mais me prender a você
Fazer o mesmo show
Vou bater na porta da vida, receber e pagar
Sem ter que me entregar a ninguém
Nem me conformar com pouco

5. Descreve a tua atual relação:
Ladeirinha
O dia é vago quando eu não o flagro a sorrir para mim
Posso ver imagens no nada
Duendes no edredon
E é só dormir pra ouvir em qualquer lugar
Sirenes no ar
Ressaltando você

6. Onde querias estar agora?
Lilás
Eu quero ver
O pôr do sol
Lindo como ele só
E gente pra ver
E viajar
No seu mar
De raio

7. O que pensar a respeito do amor?
Seduzir
Amar, é perder o tom
nas comas da ilusão
Revelar, todo o sentido
Vou andar, vou voar, pra ver o mundo
Nem que eu bebesse o mar
Encheria o que eu tenho de fundo

8. Como é a tua vida?
Sina
Pai e mãe, ouro de mina
Coração, desejo e sina
Tudo mais, pura rotina, jazz
Tocarei seu nome prá poder falar de amor
...
O luar, estrela do mar
O sol e o dom, quiça, um dia a fúria
Desse front virá lapidar
O sonho até gerar o som
Como querer caetanear o que há de bom

9. O que pedirias se pudesses ter só um desejo?
Meu
Ar, só com você
Mar, com você qualquer fundura dá
Tudo é tão meu
Quando você vem se chegando,
De um modo só seu

10. Escreva uma frase sábia:
Meu Bem-querer
Meu bem querer é segredo, é sagrado está sacramentado em meu coração
Marcela Oliveira Web Developer

Nenhum comentário: