domingo, 24 de abril de 2011

"Coisas Fáceis" - Jair Oliveira


A trilha de hoje é especial por dois motivos: o primeiro para desejar una BUONA PASQUA e segundo porque a música tem tudo a ver com o espírito dessa celebração.

Páscoa é tempo de renovação, de renascimento, e nada melhor que uma mudança para sacudir nossa vida, deixar velhos hábitos para trás e trazer coisas novas. A mudança deve ser de dentro para fora, pois no momento que você muda, o mundo muda com você, tudo depende de ponto de vista.

Acredito que pequenos gestos conseguem fazer coisas espetaculares, são eles que fazem a diferença, eles conseguem arrancar um sorriso, conseguem melhorar seu dia, são capazes de grandes proezas, e são tão fáceis de fazer, é só uma questão de começar.

Sendo assim, a música para embalar o dia de hoje, e porque não todos os nossos dias? é "Coisas Fáceis" do fofíssimo Jair Oliveira. A canção está presente no álbum "3.1", lançado em 2003. Na primeira vez que escutei essa música (no ano de lançamento), passei a acreditar mais ainda que são as coisas fáceis que nos tornam diferentes e ainda melhores.

Essa música poderia ser facilmente confundida com um lindo poema, é música para alimentar a alma e deixá-la radiante de alegria. Confira o vídeo e se deleite com a letra:


Coisas Fáceis

Coisas fáceis, fazer um agrado
Coisas fáceis, abrir um sorriso
Coisas fáceis, estender os braços
Coisas fáceis, agir com juízo
Coisas fáceis, mostrar o caminho
Coisas fáceis, dizer a verdade
Coisas fáceis, cuidar com carinho
Coisas fáceis, viver com vontade

São coisas pra se fazer
Sem esperar recompensa
Coisas pra se querer
Coisas tão simples
E tão difíceis de esquecer

Um abraço, um sorriso, um aceno
Coisas fáceis
Gestos tão pequenos
Coisas fáceis

#ficadica Facebook / MySpace / Orkut / Página Oficial / SoundCloud / Twitter / YouTube
Marcela Oliveira Web Developer

Nenhum comentário: