domingo, 22 de maio de 2011

[Filme] Across the Universe


Bem, diferente dos outros filmes em que eles é que me levaram a trilha sonora, dessa vez foi a música que me levou ao filme.

Ficha Técnica:
"Across the Universe" - 2007 (USA)
Direção: Julie Taymor
Roteiro: Dick Clement e Ian La Frenais
Gênero: Drama / Musical
Elenco: Evan Rachel Wood, Jim Sturgess, Joe Anderson, Dana Fuchs, Martin Luther, T.V. Carpio e Spencer Liff.

O fato mais interessante é que foi por causa da fofíssima Laiane é que descobri a trilha maravilhosa. O filme é repleto de interpretações dos Beatles. A melhor música: "If I Fell" (1964), lançada no álbum "A Hard Day's Night". Porém, a versão do Maroon 5 dá um show e já escutei umas trocentas vezes só no dia de ontem.

"So I hope you see that I would love to love you..."

Confira o trailer e a super versão:


P.S.: Ainda não assisti o filme, mas está no topo da lista dos próximos que verei. Como a trilha sonora tem pelo menos umas 30 músicas, aos poucos eu vou colocando as melhores aqui.
Marcela Oliveira Web Developer

Um comentário:

Laiane Lima disse...

Yay! Eu sou fofíssima ahsuahsuahsua (se algum dos meus outros amigos visse você falando isso ia te chamar de louca hahaha)

Como boa apaixonada por Maroon 5, resolvi tirar uma noite pra relembrar (quase) todas as músicas cantadas por eles, e eis que me (re)apareceu "If I Fell" *-* Uma das coisas mais deliciosas que eu tinha escutado nos últimos dias...

E agora, como boa fã dos Beatles também, e depois de ter visto esse trailer tão convidativo, digo que preciso demais ver "Across the Universe", já tinha me sido indicado pelo Filmow, mas não havia sido convencida... até agora *o*