domingo, 8 de maio de 2011

[Filme] Meu Malvado Favorito


Resolvi voltar a minha rotina de filmes, um dos meus passatempos favoritos, e para começar bem recomendo "Meu Malvado Favorito".

Ficha técnica:
"Despicable Me" - EUA, 2010 - 95min.
Direção: Pierre Coffin e Chris Renaud
Roteiro: Cinco Paul e Ken Daurio
Gênero: Animação
Elenco: Steve Carell, Jason Segel, Russel Brand, Julie Andrews, Will Arnett, Kristen Wiig, Miranda Cosgrove, Dana Gaier e Elshie Fisher.

Sinopse: Num tranquilo e feliz bairro de subúrbio, onde as casas têm cercas com arranjos de flores, há uma única casa sombria e cujo jardim está morto. Os vizinhos não têm conhecimento disso, mas ali se encontra o esconderijo secreto de um vilão assustador chamado Gru, que planeja o maior golpe do mundo: ele vai roubar a Lua. Gru acredita que pode vencer qualquer um que cruzar o seu caminho. Isso até o dia em que conhece as garotinhas órfãs Margo, Edith e Agnes. Elas são as únicas que conseguem ver naquele homem o que ninguém jamais viu: um pai em potencial.

E o motivo dele tá aqui não poderia ser diferente, a trilha sonora é muito boa. Confira o trailer e uma das canções do filme, "You Should Be Dancing" (1976) - Bee Gees (vale salientar que se você não assistiu, é melhor não vê o clipe com a trilha sonora):

"What you doin' on you back? What you doin' on you back? You should be dancing, yeah, dancing, yeah"




#ficadica Trilha Sonora: "Sweet Home Alabama" (Lynyrd Skynyrd); "Despicable Me" (Pharrel Williams); "Fun, Fun, Fun" (Pharrel Williams); "Prettiest Girls" (Pharrell Williams); "Rocket's Song" (Pharrell Williams); "Garota de Ipanema" (Tom Jobim e Vinicius de Moraes); "Boogie Fever" (The Sylvers); "The Way It Is" (D.A. Wallach); "Copacabana" (Vários Artistas); "My Life" (Robin Thicke).
Marcela Oliveira Web Developer

Nenhum comentário: