terça-feira, 3 de maio de 2011

"Neutron Star Collision (Love Is Forever)" - Muse


A trilha de hoje pertence a soundtrack do filme "Eclipse" ("The Twilight Saga: Eclipe" - 2010) e é uma das melhores dela.

"Neutron Star Collision (Love Is Forever)" de Muse tem uma letra linda, e o início é fofíssimo. É uma música que inspira e o clipe dá uma saudade danada do filme (para mim o melhor, tanto o filme quanto o livro).

"I was searching you were on a mission, then our hearts combined like a neutron star collision..."

Agora é curtir a letra e deixar-se embalar pelo rock:


Marcela Oliveira Web Developer

2 comentários:

Vicky Doretto disse...

Acho essa musica tãaaooo linda!
e o filme, também acho que é o melhor até agora (:

Raphilicious disse...

Oiee Maga!!

Tudo beim?!

Então, eu estou aqui passando para te fazer um SUUUPER pedido!! O blog mudou de endereço e eu PRECISO MUITO que você passe lá e me fale o que achou! *-* Por favor, eim?! A sua opinião vai fazer uma blogueira muito feliz!

Passa lá!!

http://equalizedaleitura.blogspot.com

E tem o twitter tbm! Eu sigo de volta! @EqualizeLeitura

Obrigada!

Beijos da Rapha! :*