quinta-feira, 23 de junho de 2011

"É de Dar Água na Boca" - Nando Cordel


A trilha de hoje é para embalar o clima de São João. "É de Dar Água na Boca", composta e interpretada por Nando Cordel, remete a minha infância dançando quadrilha no colégio. Foi lançada no álbum "É de Dar Água na Boca" (1986).

"Vem pros meus braços ser feliz, vem pro meu colo chamegar, me dar um beijo, meu desejo é te amar".

Feliz São João!


Confira o vídeo (infelizmente não consegui achar um bom vídeo da música):


"É de Dar Água na Boca"

É de dar água na boca, quando eu olho pra você 

O meu coração, coitado, fica logo acelerado, 
Fica doido de prazer

Tem dó de mim, 
não faz assim que dói de mais 
Você comigo, é muito bom
O teu amor é sempre mel 
Sou uma estrela precisando do teu céu 
Vem pros meus braços ser feliz 
Vem pro meu colo chamegar 
Me dar um beijo, meu desejo é te amar 

Marcela Oliveira Web Developer

Nenhum comentário: