domingo, 17 de julho de 2011

[Meme] Top 10 Fotografias


A graciosa Vicky, do blog A Lua na Minha Janela (visitem!), me indicou para um SUPER meme, onde escolhemos 10 fotos (por que tão poucas?) de coisas que gostamos.

Simplesmente AMEI porque parece que foi ontem, no meu níver de 10 anos, painho me deu de presente uma máquina fotográfica. Acho que ele já adivinhava a paixão que teria por fotos.

1. Sorrisos
Foto: RoM

2. Amigos

3. Música

4. Poesia

5. Filmes

6. Livros
Foto: Ana H

7. Fotografia

8. Cachorro
Foto: Acervo

9. Gato
Foto: Acervo

10. Programação

Indicando o blog da minha amiga Bel, Saiko no Drama e I Have Things To Do, na Nah.
Marcela Oliveira Web Developer

5 comentários:

Nayá disse...

Que lindo, Maga!
Obrigada por me indicar!
Vou fazer assim que der! *-*
Seu blog tá lindimais! <3

Vicky Doretto disse...

Adorei as escolhas Maga (:
BJão =^.^=

Bel_Tsukushi disse...

que fofo!! hihihihi E os bichinhos apareceram:D que lindinhos!!:D fui desafiada ui ui... Lá vou eu fazer o meu!

Raphaela disse...

MUito lindo seu TOP 10 Maga!! *_____________* Infelizmenet é só 10 fotos mesmo... oq se eu puidesse colocar de tudo que amo... AI AI. dhsdhushds

Beijokas:*

Raphaela
Equalize da Leitura
@EqualizeLeitura

- Quer ganhar um porta - retrato personalizado do livro Sou Louco Por Você?! Acesse e participe! http://migre.me/5ivZc

Viviane Ninov disse...

Adorei sua página!

Obrigada por escolher uma das minhas fotografias. Fico muito feliz :)