quarta-feira, 27 de julho de 2011

[Poesia] Perdida - Ana Barcellos



Perdida

Adoro ter-te por inteiro
Recuso-me a acreditar que tenha apenas teus pedaços
Sinto-te completo, pleno, integral

O aconchego dos teus braços
Teu olhar doce e enamorado
As palavras a mim dirigidas
Tua entrega...

As madrugadas que não terminam
O tempo e o mundo que param
A vida mais colorida
- Borboletas na barriga! -
Compassos...

Fusas, difusas, confusas
Algumas pausas - indesejadas pausas
Andamento mais rápido que o esperado
Vivacíssimo, molto vivace
Ritmo, melodia, harmonia
Arte...

Teu jeito de ser
Teu jeito de amar
Intensamente
Completamente
Efusivamente
Exacerbadamente
Apaixonantemente

Estranho seria se eu não me apaixonasse
Se não me entregasse
Se não te aceitasse
E não te deixasse
Fazer o que queres
Porque é também o que quero

O segredo que nos envolve
Tão evidente quanto secreto
Sutilmente revelado
a cada sorriso bobo
em cada olhar cruzado

Perdida em meio aos versos por ti escritos
e às canções cantadas ao meu ouvido
Perdida em meio ao teu corpo perfeito
e à forma magistral que o usas

Adoro ser tua por inteiro
Cada pedaço
Completa, plena, integral... e entregue.
Marcela Oliveira Web Developer

Nenhum comentário: