quarta-feira, 17 de agosto de 2011

"Anjo Guardião" - Jair Oliveira


Hoje eu revisito o querido Jair Oliveira e embalo o dia com "Anjo Guardião".

Lançada no álbum "3.1" (2004), a canção composta por Jair e Daniel Carlomagno é bem envolvente em letra e ritmo.

"Ai de você. Quero ver o sol de vez derreter sua mente sã, minha sensatez..."

Infelizmente não consegui encontrar vídeo com a música, porém você pode curtir a música pelo Souncloud:


"Anjo Guardião"

Eu vou te lambuzar 
Meu bem, eu vou 
Fazer você tremer (gemer) 
Também, eu vou 
Começo ao luar 
Ai, ai de mim 
Até o amanhecer 
Ai de você 

Quero ver o sol 
De vez derreter 
Sua mente sã 
Minha sensatez
Anjo guardião 
Dono do prazer 
Venha acalmar 

Esse fogo que não tem fim 
Dessa glória não me esqueço 
Bate forte em mim 
A história, essa história 
Da história é só o começo
Marcela Oliveira Web Developer

Nenhum comentário: