domingo, 14 de agosto de 2011

"Coisinha do Pai" - Beth Carvalho


Nada melhor para presentear o Dia dos Pais que um ótimo jogo de futebol e ainda melhor quando se trata de um dos melhores clássicos do mundo mundial (Barcelona e Real Madri). O jogo terminou empatado (2x2) com belíssimas pinturas de Villa e Messi, e como eu disse uma vez futebol == samba, foi ele que embalou o dia.

"Coisinha do Pai", composta por Jorge Aragão, Almir Guineto e Luiz Carlos, foi lançada no álbum "Beth Carvalho no Pagode" (1979) de Beth Carvalho. Essa música é muito especial porque é uma das canções que meu painho cantava para mim. E como é bom ter um painho com ouvido apurado, graças a ele aprendi a gostar de diversos tipos de músicas.

FELIZ DIA DOS PAIS!

Confira o vídeo com participação especial da bateria da Mangueira:


"Coisinha do Pai"

Umh...Coisinha do Pai...eh!
O Coisinha Tão Bonitinha Do Pai
O Coisinha Tão Bonitinha Do Pai
O Coisinha Tão Bonitinha Do Pai
A Coisinha Tão Bonitinha Do Pai

Você Vale Ouro todo O Meu Tesouro
Tão Formosa Da Cabeça Aos Pés
Vou Lhe Amando Lhe Adorando
Digo Mais Uma Vez
Agradeço A Deus Por Que Lhe Fez

O Coisinha Tão Bonitinha Do Pai
O Coisinha Tão Bonitinha Do Pai
O Coisinha Tão Bonitinha Do Pai
A Coisinha Tão Bonitinha Do Pai

Charmosa é Tão Dengosa
Que Só Me Deixa Prosa
Tesouro é Que Vale Ouro
Agradeço A Deus Por Que Lhe Fez

O Coisinha Tão Bonitinha Do Pai
O Coisinha Tão Bonitinha Do Pai
O Coisinha Tão Bonitinha Do Pai
A Coisinha Tão Bonitinha Do Pai

Marcela Oliveira Web Developer

Nenhum comentário: