segunda-feira, 29 de agosto de 2011

"Collide" - Leona Lewis


A semana começa com um lindo e aconchegante sol e agitando de um jeito romântico o dia, "Collide".

Composta por Tim Berg, Leona Lewis, Simon Jeffes, Arash Pournouri, Autumn Rowe e Sandy Wilhelm, conta com a participação do DJ Avicii que torna a música bem dançante. O single presente no álbum "Glass Heart" (2011) da cantora e tem previsão para ser lançado oficialmente em Setembro, porém o clipe oficial já foi divulgado e a canção vem tocando nas rádios desde Julho.

"Crash into me at full speed. Crash into me, we can collide, we can collide..."

Confira o clipe oficial:


"Collide"

I'll pick you up when you're down
Be there when no one's around
When you're in unfamiliar places
Count on me through life's changes

I'm in tune with how you feel
Everything 'bout this is real
When you're in unfamiliar places
Count on me through life's changes

You're all I want, yeah yeah
I know you're the one, yeah
You're all I want, yeah
I know you're the one, yeah

Crash into me
At full speed
Crash into me
We can collide, we can collide

When you're in unfamiliar places
Count on me through life's changes

Know that you're never alone
In me you can find a home
When you're in unfamiliar places
Count on me through life's changes

You're all I want, yeah (yeah)
I know you're the one (oh), yeah (yeah yeah)
Yo'ure all I want, yeah (you are the one)
I know you're the one, yeah (you are)

Marcela Oliveira Web Developer

Nenhum comentário: