sexta-feira, 23 de setembro de 2011

"Como Se Fosse a Primavera" - Chico Buarque



E é Primavera, a estação mais colorida, cheia de vida, de perfumes, de alegrias... ah Setembro, você foi abençoado. Sendo assim, decidi postar ao longo da estação alguma música relacionada ao tema. E começando da melhor maneira, um dos meus top 10: Chico Buarque.

"Canción (O de qué Callada Manera)" foi composta por Pablo Milanés e Nicolás Guillén e o grandioso Chico Buarque vez uma versão chamada "Como Se Fosse a Primavera" lançada no álbum "Chico Buarque" (1984). A canção tem cheiro de flores e faz você caminhar nas nuvens.

"De que calada maneira você chega assim sorrindo como se fosse a primavera..."

Confira um clipe fan made:


"Como Se Fosse a Primavera"

De que calada maneira
Você chega assim sorrindo
Como se fosse a primavera
Eu morrendo
E de que modo sutil
Me derramou na camisa
Todas as flores de abril

Quem lhe disse que eu era
Riso sempre e nunca pranto?
Como se fosse a primavera 
Não sou tanto
No entanto, que espiritual
Você me dar uma rosa
De seu rosal principal

De que calada maneira
Você chega assim sorrindo
Como se fosse a primavera
Eu morrendo
Eu morrendo
Marcela Oliveira Web Developer

Nenhum comentário: