sexta-feira, 16 de setembro de 2011

[Poesia] Lascívia - JEB



Lascívia

Sinto teu corpo me querer…
Seu gosto doce a escorrer,
Em cada pedaço do meu,
Cavalgando por teu corpo,
Me desenhando em teu dorso! Sou plena e completamente tua,
Louca e completamente nua!
A arfar e gemer de prazer,
Querendo mais e mais teu ser.
Ah, leve-me a lua! Tua boca procura ansiosa,
Entorpecido, me chamas, gostosa!
Deslizamos em nosso doce suor,
Tudo que fazemos sempre é pouco,
É libertino, é fugaz é louco! Seu cheiro me deixa cada vez mais louca,
Enquanto isso rasgas minha roupa!
Sinto você em mim, a me enlouquecer.
Sugando toda minha seiva…
Me desfalecendo de tanto prazer! Cada curva do meu corpo ansiosa por tuas mãos,
Absurdamente plena de tesão!
E nessa loucura não completamente descrita.
Vem com o sublime gozo, o desfalecer de dois amantes,
Duas almas apaixonantes, desvairados e errantes! E então o sono vem como prêmio,
O descanso sublime dos mortais,
Que não demoram a despertar,
E novamente a se embaraçar.
Com o corpo desejando, mais!!!

#Foto: Simone Ridi
Marcela Oliveira Web Developer

Nenhum comentário: