quinta-feira, 15 de setembro de 2011

"Sentidos" - Zélia Duncan


E Setembro trouxe a linda canção de hoje, "Sentidos".

Composta por Christiaan Oyens e Zélia Duncan, foi lançada no álbum hômonimo da cantora em 1994. De sensibilidade magistral e uma letra totalmente convidativa, a música embala de uma maneira calma e sensual.

"Transfere pro meu corpo seus sentidos, pra eu sentir a sua dor, os seus gemidos. E entender porque quero você..."

Confira um vídeo de um show ao vivo da cantora gravado em 2008:


"Sentidos"

Não quero seu sorriso
Quero sua boca 
No meu rosto 
Sorrindo pra mim

Não quero seus olhares 
Quero seus cílios 
Nos meus olhos 
Piscando pra mim

Transfere pro meu corpo 
Seus sentidos 
Pra eu sentir 
A sua dor, os seus gemidos 
E entender porque 
Quero você !

Não quero seu suor 
Quero seus poros 
Na minha pele 
Explodindo de calor
Marcela Oliveira Web Developer

Nenhum comentário: