sábado, 8 de outubro de 2011

"Coisa Mais Linda" - Vinicius de Moraes



Embalando o dia muito esplêndido que faz lá fora, mais uma música que traz a leveza e a beleza da primavera e também é de um dos meus compositores nota 10.

"Coisa Mais Linda" foi composta por Vinicius de Moraes e Carlos Lyra em 1961, uma das grandes parcerias do cantor. Me faltam palavras para descrever tamanha obra prima, porque essa canção é simplesmente demais.

"Quem dera a primavera da flor tivesse todo esse aroma de beleza que é o amor..."

A música foi regravada por diversos cantores, porém uma das que mais se destaca, para mim, é na voz de Roberta Sá ("Sambas e Bossas" - 2004).

Confira dois vídeos da canção, um do Som Brasil (espetacular) e outro da versão da cantora:


"Coisa Mais Linda"

Coisa mais bonita é você, assim 
Justinho você, eu juro 
Eu não sei por que você 
Você é mais bonita que a flor 
Quem dera a primavera da flor 
Tivesse todo esse aroma de beleza 
Que é o amor 
Perfumando a natureza numa forma de mulher 

Porque tão linda assim 
Não existe a flor 
Nem mesmo a cor não existe 
E o amor 
Nem mesmo o amor existe 

E eu fico um pouco triste 
Um pouco sem saber 
Se é tão lindo o amor 
Que eu tenho por você

#ficadica Site Oficial
Marcela Oliveira Web Developer

Nenhum comentário: