sábado, 1 de outubro de 2011

"Lights" - Ellie Goulding


Setembro se foi, deixando seu perfume, seus encantos e suas alegrias pelo ar. Agora chega Outubro, com promessas de dias mais belos e aconchegantes.

Para terminar bem e começar outro ciclo (graças as aleatoridades), uma música que visitou muito meus dias nessa semana (mais que corrida) que findou-se, "Lights".

Composta por Ellie Goulding, Richard Stannard e Ash Howes, "Lights" está presente no álbum "Brigh Lights" (2010) e foi relançada esse ano como single. Segue o estilo indie pop e apresenta batidas dance, possui letra leve e um refrão chiclete.

"You show the lights that stop me turn to stone. You shine it when I'm alone and so I tell myself that I'll be strong and dreaming when they're gone..."

Confira o clipe oficial cheio de muita cor e luz:


"Lights"

I had a way then
Losing it all on my own
I had a heart then
But the queen has been overthrown
And I'm not sleeping now
The dark is too hard to beat
And I'm not keeping up
The strength I need to push me

You show the lights that stop me turn to stone
You shine It when I'm alone
And so I tell myself that I'll be strong
And dreaming when they're gone
Cuz they're calling, calling, calling me home
Calling, calling, calling home
You show the lights that stop me turn to stone
You shine it when I'm alone

Noises, I play within my head
Touch my own skin
And hope they'll still be there
And I think back to when
My brother and my sister slept
In an unlocked place
The only time I feel safe

Marcela Oliveira Web Developer

Nenhum comentário: