domingo, 16 de outubro de 2011

"Por Causa de Você" - Jorge Ben Jor


O domingo tem cara de descanso e alegria e embalando esse gostoso dia mais uma música para exaltar a primavera.

"Por Causa de Você Menina" foi lançada no álbum "Samba Esquema Novo" (1963) e tem o balanço gostoso do samba e uma letra leve, bem apaixonada. Em 1999, "Casa de Samba Vol. 3", Jorge Ben Jor e Ivete Sangalo regravaram a canção que ficou MUITO SHOW DE BOLA, para mim uma das melhores.

"Por causa de você bate em meu peito, baixinho quase calado, um coração apaixonado por você..."

Confira um vídeo com a versão original e outro com o dueto:


"Por Causa de Você Menina"

Por causa de você
Bate em meu peito
Baixinho quase calado
Um coração apaixonado por você
Menina
Menina que não sabe quem eu sou 
Menina que não conhece meu amor
Pois você passa e não me olha
Mas eu olho pra você
Você não me diz nada
Mas eu digo pra você
Você por mim não chora 
Mas eu choro por você

Saiupá saiupá saiupá 
Saiupá saiupá pá

#ficadica Site Oficial / Twitter
Marcela Oliveira Web Developer

Nenhum comentário: