quinta-feira, 27 de outubro de 2011

"Por Que a Gente é Assim?" - Barão Vermelho


E de quando em vez a gente se pergunta: por que a gente é assim?...

"Por que a gente é assim?" é uma música composta por Cazuza, Ezequiel e Frejat, lançada no álbum "Maior Abandonado" (1984) do Barão Vermelho. A canção tem uma letra sensual, que se perde nas linhas do rock e no final fica a questão: por que a gente é assim?. Alguém sabe a resposta?

"Agora fica comigo e vê se não desgruda de mim. Vê se ao menos me engole, mas não me mastiga assim..." 

Confira o clipe do show "MTV - Ao Vivo" (2005) e a apresentação da música no Rock in Rio (1985):


"Por que a gente é assim?"

Mais uma dose? 
É claro que eu estou a fim 
A noite nunca tem fim 
Por que que a gente é assim? 

Agora fica comigo 
E vê se não desgruda de mim 
Vê se ao menos me engole 
Mas não me mastiga assim 

Canibais de nós mesmos 
Antes que a terra nos coma 
Cem gramas, sem dramas 
Por que que a gente é assim? 

Mais uma dose? 
É claro que eu tô a fim 
A noite nunca tem fim 
Baby, por que a gente é assim? 

Você tem exatamente 
Três mil horas pra parar de me beijar 
Hum, meu bem, você tem tudo 
Pra me conquistar 

Você tem exatamente 
Um segundo pra aprender a me amar 
Você tem a vida inteira 
Pra me devorar 
Pra me devorar! 

Mais uma dose? 
É claro que eu tô a fim 
A noite nunca tem fim 
Por que a gente é assim?

#ficadica Site Oficial
Marcela Oliveira Web Developer

Nenhum comentário: