quinta-feira, 3 de novembro de 2011

"Por Isso Eu Corro Demais" - Roberto Carlos


E entre aulas, códigos, risos, cansaço, diversão, algumas lágrimas e alegrias surge no meio de uma aula a canção "Por Isso Eu Corro Demais" (obrigada Rafa por seu meu parceiro de desafinação!)

Canção lançada no álbum "Roberto Carlos em Ritmo de Aventura" (1967) tem uma pressa em alcançar o sujeito que faz falta e tudo se explica para a correria, para o sofrimento. A música é um deleite seja em letra ou melodia...

"Se você está ao meu lado eu só ando devagar esqueço até de tudo, não vejo o tempo passar. Mas se chega a hora de pra casa te levar corro pra depressa outro dia ver chegar..."

Confira o clipe oficial do Rei e duas versões que são super: Adriana Calcanhoto e Zélia Duncan (ESPETACULARES!)


"Por Isso Eu Corro Demais"

Meu bem qualquer instante
que eu fico sem te ver
aumenta a saudade
que eu sinto de você
então eu corro demais
sofro demais
corro demais só pra te ver meu bem

E você ainda me pede
para não correr assim
meu bem eu não suporto mais
você longe de mim
por isso eu corro demais
sofro demais
corro demais
so pra te ver meu bem

Se você está ao meu lado eu só ando devagar
esqueço até de tudo, não vejo o tempo passar
mas se chega a hora de pra casa te levar
corro pra depressa outro dia ver chegar
então eu corro demais
sofro demais
corro demais
só pra te ver meu bem

Se você vivesse sempre ao meu lado
eu não teria
motivo pra correr
e devagar eu andaria
eu não corria demais
agora corro demais
corro demais
só pra te ver meu bem

Marcela Oliveira Web Developer

Nenhum comentário: