sábado, 24 de dezembro de 2011

"Pro Dia Nascer Feliz" - Barão Vermelho


Mudei algumas crenças, passei a acreditar em coisas que não acreditava e a questionar outras. Porém, mesmo com todas as mudanças que aconteceram durante os anos, não deixei de acreditar no bom velhinho, o tal do Papai Noel, simplesmente porque acredito que cada dia é um presente; abri-lo e descobrir o que o aguarda depende de cada um de nós.

E nada melhor que entrar nesse clima de Natal com todos sentimentos bons que você possa oferecer, celebrar e agradecer por cada dia ser uma oportunidade "Pro Dia Nascer Feliz". Composta por Frejat com letra de Cazuza, foi lançada no álbum "Barão Vermelho 2" (1983). É uma música que empolga e dá uma vontade louca de sair correndo e catando para os quatro cantos, sem falar nas suas deliciosas entrelinhas.

FELIZ NATAL!

"Todo dia é dia e tudo em nome do amor. Essa é a vida que eu quis..."

Confira o clipe gravado no Rock in Rio (1985):


"Pro Dia Nascer Feliz"

Todo dia a insônia me convence que o céu
Faz tudo ficar infinito
E que a solidão é pretensão de quem fica
Escondido fazendo fita

Todo dia tem a hora da sessão coruja
Só entende quem namora
Agora "vão bora"
Estamos meu bem por um triz

Pro dia nascer feliz
O mundo acordar e a gente dormir, dormir
Pro dia nascer feliz
Essa é a vida que eu quis
O mundo inteiro acordar e a gente dormir

Todo dia é dia e tudo em nome do amor
Essa é a vida que eu quis
Procurando vaga uma hora aqui, a outra ali
No vai-e-vem dos teus quadris

Nadando contra a corrente só pra exercitar
Todo o músculo que sente
Me dê de presente o teu bis

Pro dia nascer feliz
O mundo inteiro acordar e a gente dormir, dormir
Pro dia nascer feliz
O mundo inteiro acordar e a gente dormir
Marcela Oliveira Web Developer

Nenhum comentário: