quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

"Cantando" - Agridoce


Definição de agridoce: ácido e doce ao mesmo tempo; diz-se do azedume que se reveste da aparência de doçura. E assim desfrutamos dos dois lados da moeda, apreciando o que cada um tem de melhor.

"Cantando" está presente no álbum "Agridoce" (2011), nome do projeto paralelo da cantora Pitty e do guitarrista Martin Mendonça que segue o estilo folk. A letra e melodia da música embalam o ouvinte de uma maneira muito especial.

"Você acredita no depois? Prefiro o agora. Se no fim formos só nós dois, que seja lá fora..."

Confira o clipe oficial:



"Cantando"

Eu sei que lá no fundo
Há tanta beleza no mundo
Eu só queria enxergar

As tardes de domingo
O dia me sorrindo
Eu só queria enxergar

Qualquer coisa pra domar
O peito em fogo
Algo pra justificar
Uma vida morna

O mundo acaba hoje e eu estarei dançando
O mundo acaba hoje e eu estarei dançando
O mundo acaba hoje e eu estarei dançando com você(2x)

Não esqueço aquela esquina
A graça da menina
Eu só queria enxergar

Por isso eu me entrego
À um imediatismo cego
Pronta pro mundo acabar

Você acredita no depois?
Prefiro o agora
Se no fim formos só nós dois
Que seja lá fora

#ficadica Facebook / Site / SoundCloudTwitter / YouTube
Marcela Oliveira Web Developer

Nenhum comentário: