sábado, 21 de janeiro de 2012

[Meme] Para o Ano que Já Começou Bem



Recebi um meme no segundo dia do ano da adorada da "A Lua na Minha Janela" e, finalmente, resolvi retribuir o mimo.

Graças as minhas longas viagens diárias tenho sempre a oportunidade de ler enquanto não chego ao meu destino, e 2011 tive uma overdose de Meg Cabot e AMEI, porém não tenho como seguir as regras do meme porque não lembro muito bem de quotes dos livros e outras regras... ehehhehe.

Também recebi um selinho da Lua, mas esse ano resolvi não fazer nenhum desejo de ano novo, deixo 2012 me surpreender com o quer que seja, mas já tracei metas. Mas, se é para desejar algo, espero que os desejos da Lua se realizem e que muita energia boa esteja presente no dia-a-dia. (Tô meio atrasada para isso, mas todo dia é um novo dia e ano novo, é uma questão geográfica... =P)

Bem, e para agradecer e ainda homenagear a querida Vicky coloco a música "Mr. Simple" de Super Junior como trilha do dia (ou seria de todos os dias?) (a Vicky ajuda bastante no meu vício em AsianPop).

Confira o clipe oficial:


"Bwara Mr. Simple, Simple, geudaeneun geudaeneun geudaero meotjyeo. Bwara Miss Simple, Simple, geudaeneun geudaero yeppeo. Bwara Mr. Simple, Simple, geudaeneun geudaeneun geudaero meotjyeo. Bwara Miss Simple, Simple, geudaeneun geudaero yeppeo..."

Quero ouvir música: aquelas que fazem parte da minha alma.
Pois a alma, no seu lugar mais fundo, está cheia de música."
(Rubem Alves)

#Foto: Foi a Ana Vitória do By My Self que fez!
Marcela Oliveira Web Developer

Um comentário:

Vicky Doretto disse...

Ai que lindo Maga! Todo dia é dia de Ano Novo hehe é só a gente fazer nosso melhor :D
*O* EEE! Super Junior *---* rs

BJão =^.^=