quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

"Pavilhão de Espelhos" - Roberta Sá


E o novos dias se apresentam de uma maneira especial, e seguindo o ritmo gostoso do 1° dia do ano, "Pavilhão de Espelhos."

Composta por Lula Queiroga foi lançada como primeiro single do álbum "Segunda Pele" (2012), novo trabalho da cantora Roberta Sá. Esse será lançado ainda nesse mês e a espera já é grande. A música tem  melodia e letras que acarinham nossos ouvidos e a doce voz da cantora é como um abraço gostoso.

"Cruzei o mar, estrada além. Tô aqui pra ver se ainda bate, pulsa, ainda bem..."

Confira o clipe oficial:


"Pavilhão de Espelhos"

Não, eu não me arrependi de nada
Vida voa e o tempo é outro já
Você mudou e eu também
Tô aqui só pra saber que existe saudade
Ainda bem
Como num pavilhão de espelhos
Eu te vejo multiplicada em mil
Eu vim aqui pra ver você
Solta vestida de lua na nuvem
Dança como se dançasse pra ninguém
Ou só pra mim
Ainda bem
Sim, eu sei que vieram chuvas
Noites cheias de céu vazio e vão
Cruzei o mar
Estrada além
Tô aqui pra ver se ainda bate, pulsa
Ainda bem
Marcela Oliveira Web Developer

Nenhum comentário: