domingo, 29 de janeiro de 2012

"Velha e Louca" - Mallu Magalhães


E eu já tinha colocado a Mallu Magalhães num pote de geleia com um lindo rótulo - NÃO COMA! - e jurava de pé junto que esse sabor eu não iria degustar, mas acontece que eu sai por aí e o rótulo da geleia caiu e graças a minha memória fraca para certas coisas ao olhar novamente para aquele lindo pote, eu resolvi experimentar.

"Velha e Louca" está presente no álbum "Pitanga" (2011), terceiro da cantora. A música tem uns toques gostosos e doces no estilo bem folk, que fazem a gente se embalar, dando uma vontade doida de sair por aí espalhando flores e pintando arco-íris.

"Que hoje eu passei batom vermelho, eu tenho tido a alegria como dom em cada canto eu vejo o lado bom..."

"Em cada canto da casa, um riso.
Em cada riso, uma vontade de eternidade."
(Cris Carvalho)

Confira o clipe oficial:


"Velha e Louca"

Pode falar que eu não ligo,
Agora, amigo,
Eu tô em outra,
Eu tô ficando velha,
Eu tô ficando louca.

Pode avisar qu'eu não vou,
Oh oh oh...
Eu tô na estrada,
Eu nunca sei da hora,
Eu nunca sei de nada.

Nem vem tirar
Meu riso frouxo com algum conselho
Que hoje eu passei batom vermelho,
Eu tenho tido a alegria como dom
Em cada canto eu vejo o lado bom.

Pode falar qu'eu nem ligo,
Agora eu sigo
O meu nariz,
Respiro fundo e canto
Mesmo que um tanto rouca.

Pode falar, não importa
O que eu tenho de torta,
Eu tenho de feliz,
Eu vou cambaleando
De perna bamba e solta.

#ficadica Facebook / Site / Twitter / YouTube
Marcela Oliveira Web Developer

Nenhum comentário: