domingo, 26 de fevereiro de 2012

[Poesia] Oração do Desejo - Joakim Antonio



Oração do Desejo

Que toda loucura
não seja perdoada,
seja reverenciada.

Que toda mulher seja amada,
rasgada, devorada, endeusada
marcas no corpo
estrelas na alma

Que toda paixão seja inflamada, abusada

Que a adoração do homem amado
seja chorada, ajoelhada, suada.

Que ao te olhar, salive de fome
te tome, te prove,
de forma descarada.

Para que você acorde
deliciosamente
iluminada
abençoada 

Vigiai os teus olhos
pois só de me olhar
a fera começa a salivar

Vigiai tua boca
pois teus lábios despertam
minha fúria louca

Vigiai teus ouvidos
pois direi palavras
que lhe tirarão o juízo

Vigiai o teu cheiro
pois ele me faz
querer seu corpo inteiro

Vigiai tuas palavras
pois elas vibram
clamando por sexo

Vigiai o teu corpo
pois ele não descansará
comigo por perto

Vigiai Vigiai Vigiai
pois minha carne quer a tua
cada vez mais

#Foto: Tumblr
Marcela Oliveira Web Developer

Nenhum comentário: