quarta-feira, 20 de junho de 2012

"Cartaz" - Fagner


Entrando no clime quente do mês de Junho, aqui na terrinha não se escuta outra coisa que não seja forró, e os clássicos são os clássicos.

"Cartaz" foi lançada no álbum "A Mesma Pessoa" (1984) do cantor e compositor Fagner, sendo composta por Francisco Casaverde e Fausto Nilo. Como definida pelo próprio cantor: "E Cartaz tem isso (rock e reggae); é muito também o carimbó, o merengue e o baião". A canção não deixa você ficar parado e a letra é cheia de nuances.

"O que eu quero dizer o teu sorriso atrai entre as coisas mais lindas..."

"Chove; pela janela entra um cheiro doce e fresco de saudade.
A coberta está mais vazia hoje.
Ainda acho que a música do dia podia ser você."
(Tiago Moralles)

Confira o clipe de um show gravado em 1988:


"Cartaz"

Laaaá ai ai ai ai ai ai ai ai
ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai
Laaaá ai ai ai ai ai ai ai ai
ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai...

Eu sonhei com você
Eu quero me deitar
Numa tarde assim, namorar
Entre o azul do céu
E o verde do mar
Tanta coisa ainda há...

Amanhã tudo pode acontecer
Hoje a nossa vida é pequena
Amanhã tudo pode anoitecer
Se você vem comigo
Eu não choro mais...

O que eu quero dizer
O teu sorriso atrai
Entre as coisas mais lindas
Você me dá prazer
Você me dá cartaz
E tudo que eu preciso...

Cai o azul do céu
Sobre o verde do mar
Tanta coisa ainda há lá
Você me dá prazer
Você me dá cartaz
Se você vem comigo
Eu não choro mais...

Iaaaá iá iá iá iá iá iá iá
iá iá iá iá iá iá iá iá iá
Iaaaá iá iá iá iá iá iá iá
iá iá iá iá iá iá iá iá iá...

Se você vem comigo
Eu não choro
Se você vem comigo
Eu não choro
Se você vem comigo
Eu não choro
Mais!....(2x)
Marcela Oliveira Web Developer

Nenhum comentário: