quinta-feira, 14 de junho de 2012

"Kiss Me" - Sixpence None the Richer


O dia teima em ficar frio e para esquentar nada melhor que uma boa canção.

"Kiss Me", composta por Matt Slocum, foi lançada no álbum "Sixpence None the Richer" (1998) da banda homônima, e tornou-se um grande sucesso. A letra é um doce e o tema cai bem com a data, pois seguindo a tradição coreana, hoje é dia do beijo, então façamos de hoje mais um motivo para distribuir sorrisos, gentilezas e muitos, muitos beijos.

"Lift your open hand, strike up the band and make the fireflies dance, silver moon's sparkling, so kiss me..."

"With an open mind, try open your heart.
That way heaven's door wil open for you.
All the problem in the world can be resolved."
(In The King 2 Hearts - 더킹 투하츠)

Confira os clipes oficiais:


"Kiss Me"

Kiss me, out of the bearded barley
Nightly, beside the green,green grass
Swing,swing,swing the spinning step
You wear those shoes and i will wear that dress

Oh, kiss me beneath the milky twilight
Lead me out on the moonlit floor
Lift your open hand
Strike up the band and make the fireflies dance
Silver moon's sparkling, so kiss me

Kiss me down by the broken tree house
Swing me upon its hanging tire
Bring,bring,bring your flowered hat
We'll take the trail marked on your father's map

Oh, kiss me beneath the milky twilight
Lead me out on the moonlit floor
Lift your open hand
Strike up the band and make the fireflies dance
Silver moon's sparkling, so kiss me

So kiss me
So kiss me
So kiss me

#ficadica Facebook / MySpace / Site / Twitter / YouTube
Marcela Oliveira Web Developer

Nenhum comentário: