segunda-feira, 20 de agosto de 2012

"Love Me Do" - The Beatles


Butterflies and Sunflowers #05: Fotografia, final de semana, apostila, conversas, criança pestinha.

"Love Me Do", composta por John Lennon e Paul McCartney, foi lançada no álbum "Please Please Me" (1962) deles, The Beatles. Clássico que empolga e de letra bem simples e que gruda.

"Someone to love, somebody new, someone to love, someone like you..."

"Vou continuar a subir, tentar alcançar o topo, porém ninguém sabe onde o topo está!" (Jiro)

Confira um clipe da música:


"Love Me Do"

Love, love me do
You know I love you
I´ll always be true
So please, love me do
Oh, love me do

Love, love me do
You know I love you
I´ll always be true
So please, love me do
Oh, love me do

Someone to love
Somebody new
Someone to love
Someone like you

Love, love me do
You know I love you
I´ll always be true
So please, love me do
Oh, love me do

Love, love me do
You know I love you
I´ll always be true
So please, love me do
Oh, love me do

Yeah, love me do
Oh, love me do
Marcela Oliveira Web Developer

Nenhum comentário: