domingo, 24 de março de 2013

"Diz que Fui por Aí" - Luiz Melodia & Seu Jorge


Butterflies and Sunflowers #61: singing, singing.

"Diz que Fui por Aí", composta por Zé Keti e Hortêncio Rocha (1964), é um samba leve que até hoje faz muito sucesso. Pode ser encontrada no álbum "Estação Melodia Ao Vivo: Especial MTV" (2008) do cantor Luiz Melodia com a grande participação de Seu Jorge.

"Se houver motivo é mais um samba que eu faço. Se quiserem saber se eu volto, diga que sim, mas só depois que a saudade se afastar de mim..."

"The truth will set you free, but not until it is finished with you." (David Foster Wallace)

Confira um clipe da música:


"Diz que Fui por Aí"

Se alguém perguntar por mim
Diz que fui por aí
Levando o violão debaixo do braço
Em qualquer esquina eu páro
Em qualquer botequim eu entro
Se houver motivo
É mais um samba que eu faço
Se quiserem saber se eu volto diga que sim
Mas só depois que a saudade se afastar de mim

Eu tenho um violão para me acompanhar
Tenho muitos amigos, eu sou popular
Tenho a madrugada como companheira
A saudade me doí, o meu peito me rói
Eu estou na cidade, eu estou na favela
Eu estou por aí sempre pensando nela

Pensando nela... pensando nela...

#ficadica Site
Marcela Oliveira Web Developer

Nenhum comentário: